sábado, 10 de março de 2018

'Meu macho sim', diz namorada sobre Thammy Miranda





Amodelo Andressa Ferreira mandou um recado para os "retrógrados" de plantão por meio de publicação nas redes sociais. Em foto ao lado do namorado, Thammy Miranda, a morena disparou: "Meu macho sim! Abra sua mente, desconstrua seu padrão mental retrógrado. Respeito, passe adiante", adiante.
Na quinta-feira (8), Dia Internacional da Mulher, Thammy publicou uma foto de antes de sua mudança de sexo e agradeceu as mensagens - irônicas - recebidas nas data.
"Hoje estou recebendo muitos homens vindo aqui [no meu perfil] me desejar 'feliz Dia das Mulheres' (...) Essa mulher que está aqui na foto, mostra exatamente a força que a mulher tem! Você, mulher, pode até ser homem se você quiser. E para vocês, homens, que vêm [aqui] me desejar "feliz Dia das Mulheres”, agradeço de coração, pois foi essa mulher aí da foto quem me fez o homem que eu sou hoje. Bem, mas infinitamente bem mais evoluído que vocês", escreveu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário