terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Funase de Vitória de Santo Antão tem fuga de internos


Um grupo de adolescentes internos do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) da Funase, no engenho Pacas, Zona Rural de Vitória de Santão, fugiu da unidade na manhã desta terça-feira (16). cerca de oito jovens saíram do local depois que quebrar parte do muro.
Segundo foi informado por funcionários da unidade, a fuga aconteceu durante uma confusão entre os internos do bloco 1. Os adolescentes, com idades entre 15 e 17 anos, estavam em atividade esportiva na quadra do Case quando começou uma briga. Aproveitando o tumulto, os internos fugiram.
O caso aconteceu por volta das 10h30 e a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) foi acionada. Três adolescentes foram recapturados e levados de volta à unidade. Outros foram encontrados e levados à delegacia da cidade de Vitória de Santo Antão. Os dois últimos estão sendo procurados nas redondezas.

O Case da Funase no Engenho Pacas tem capacidade para abrigar 72 adolescentes e, até antes da fuga, 52 jovens do sexo masculino cumpriam medida socioeducativa no local. O muro que foi danificado para facilitar a fuga desta terça-feira já está em obras para corrigir o problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário