sábado, 3 de fevereiro de 2018

Funcionário de loja é assassinado com vários tiros


Um homem foi assassinado, na manhã deste sábado (3), no Largo da Encruzilhada, área de comércio popular localizada na Zona Norte do Recife. O funcionário da Loja do Pintor Antônio Carlos Regueira da Silva, de 39 anos, levou vários tiros logo depois de abrir o estabelecimento. Para a Polícia Civil, a principal linha de investigação é que o crime foi uma execução. 
O crime aconteceu pouco depois das 8h20. Segundo informações da polícia, dois homens chegaram em uma moto. Um deles, que estava usando capacete, entrou no estabelecimento. Ele efetuou os disparos de arma de fogo e fugiu. O outro ficou na frente da loja para garantir a cobertura.
O delegado Humberto Ramos, que estava de plantão no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que nenhum objeto foi roubado. Ele analisou as imagens gravadas pelas câmeras de segurança.
"É prematuro falar em motivação agora. Podemos descartar o roubo seguido de morte", afirmou. O policial informou que o funcionário da loja assassinado tinha uma companheira.
Os parentes da vítima chegaram ao local do crime quando os peritos do Instituto de Criminalística (IC) estavam começando os trabalhos. Moradores e pessoas que trabalham na área reclamaram da violência.

A Polícia Militar informou que o 13º Batalhão, responsável pela área da Encruzilhada, intensificará as rondas no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário