quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

O BBB Ayrton Lima ainda não sabe que o irmão morreu


Campeão de polêmicas no "BBB 2018", Ayrton Lima perdeu o irmão, no último domingo (21). Conforme divulgado nesta quarta-feira (24), pelo sobrinho Paulo Júnior, nas redes sociais, o tio, a tia Eva e a prima Ana Clara (todos confinados na casa do reality) não sabem da morte.
Paulo ainda lamentou as críticas que o tio vem recebendo pelo comportamento com a própria filha. "Muito triste com o que pessoas desinformadas estão fazendo com o meu tio Ayrton, com a minha família... Meu tio tentou por 15 anos entrar no 'BBB' e está realizando o sonho dele. É um cara batalhador, povão, super, engraçado (o mais doido da família) e sempre carinhoso com todos da nossa família".
Ele explica ainda que beijar os parentes na boca é um traço da família. "Nos beijamos e abraçamos como demonstração de amor e afeto. Tenho 36 anos e, até hoje, só cumprimento minha avó, minha mãe, minhas tias beijando na boca. Pela lógica dessa galera sem noção, eu fui assediado por elas, então?!", questiona.

Segundo Paulo, essa porcaria de "politicamente correto" agora afetou a vida de todos. "Mas, se vocês, pessoas mal amadas e cheias de erros obscuros, acham que vão nos derrubar, estão muito enganados. Pelo contrário, nos uniu ainda mais. Então, podem vir com seus discursinhos hipócritas". O jovem finaliza com um recado ao "Tio Ayrton": "Beije bastante a sua filha com todo amor do mundo, pois eu faria tudo pra ter ganhado mais um beijo do meu amado pai".

Nenhum comentário:

Postar um comentário